domingo, 25 de abril de 2010

Vicios

Coisas que eu adoro::
eu sou completamente viciada em algumas coisas, e seria interresante saber mais sobre as coisas que eu vou falar no blog assim ,tipo::

HARRY POTTERR

minha primeira paixão, amo desde pirralha, adoro adoro adoro, sou completamente viciada


e crepúsculo, eu ADORO crepúsculo, amo amo amo, e eu vou me casar com o Robert Pattinson



E Vampire Knight, não se esqueçam, eu sou viciada nesse (e outros) manga divino, amo muitos outros, mas não vou colocar aqui porque estou com preguiça não tenho tempo .


tem muitas outras coisas inúteis e legais que eu gosto( Glee,A mediadora, Narnia,uma obsessão perfeitamente normal pelo Orlando Bloom ,etc...) mas as principais são estas.



Neh linda essa girafa gente?? adorei ela, ADOREI
kkk
bjs, Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve