sábado, 8 de maio de 2010

EMO

meu pc formatou, eu digo formatou MESMO

e eu perdi TODOS os meus arquivos

TODOS

TODAS as minhas 3000 fotos, organizadas pelo rosto e cuidadosamente editadas
TODAS as minhas 1200 musicas,organizadas em pastas pelo cantor e pelo album
TODOS os 300 sites dos meus favoritos, obtidos com muito trabalho e organizados em pastas
TODOS os meus arquivos, meus trabalhos,minhas fanfics, ate mesmo meus powerpoint's
TODOS os 57 capitulos de vampire knight que eu baixei, levando quase 8 horas para isso
TODOS os meus videos, os trailers de Twilight,New Moon, Eclipse, todos os Harry Potter's, Avatar, e mais uma pa de episodios de Glee , Avatar TLA e Bones, que eu levei quase 50 horas para baixar

e sem falar nos meus programas

Picasa 3.5
MSN 2010
Bing 2.0
Windows Media Player 11
Photoshop
e etc...

e eu estou usando a internet 7, sem nenhuma barra de ferramentas extra

e como o meu pai ainda não baixou o antivirus, não posso começar a resconstruir meus dados

ARGG

vou pedir todas as fotos de Twilight para Carina, e todas as de HP e Glee para pipi, pedir para Harumi os cap de Vampire Knight e para todo mundo as musicas

e baixar todos os programas urgente

to emo

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve