segunda-feira, 3 de maio de 2010

Mudanças

vcs devem ter notado que o bg do blog mudou, e eu pessoalmente adorei, tudo graças a um madgnifico site chamado http://www.thecutestblogontheblock.com/ , que possui diversos penduricalhos para blogs e varias dicas presciosas, pessoalmente, pretendo visitar de novo em breve!!!

e ai? eu sei que ninguem alem de mim le esse blog michuruca mas eu ficaria radiante se alguem lesse isso e deixasse um coment, porque, serio, eu nunca recebi NENHUM coment, e ninguem alem de mim me segue nem da para me achar no google, alguem sabe como isso é frustrante??


Eu me esforço para fazer esse blog gente, de verdade, e eu SEI que estou no começo ainda mas eu coloquei um contador (invisivel) e eu sei que tem gente alem de mim que acessa, e eu AMARIA se essas pessoas deixassem um coment, so pra dizer que odiaram sabe??


OMG, como esse post ficou emooo

emo

MUITO EMO


bjs carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve