terça-feira, 4 de maio de 2010

NOVAS PROMOS DE ECLIPSE

sairammm
finalmente saíram as promos de eclipse!!
ok, já tinham saído outras antes, mas essas são especiais !!!
confira:

nossa linda Alice, como sempre de corpete (foi só eu que achei o cabelo dela muito arrumado pra ser Alice??)
nossa bela Jane, com esse olhar malévolo que tanto amoo, quando eu crescer eu quero ser a Dakota Fanning, só pra ficar tão linda assim vestida de monge

nosso Peter, o Carlisle Cullen, o velho de 300 anos mais gostoso da parada (me adota??)


e, por ultimo mas concerteza não menos importante, Edward !!
preciso comentar??


créditos by foforks, eu só fiz por aki
bjs,Carol





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve