sábado, 24 de julho de 2010

Teen Vogue

Eu acho que muita gente já viu photoshops da teen vogue, mas so agora eu comecei a notar como são lindos!! Reuni umas fotinhas de ensaios (novos e antigos) e reparem como todos tem esse ar chick e romântico, todas essas fotos ahazam, e as modelos são phynas!! (sempre quis falar isso!! )Saias de cintura alta, botas e sapatilhas, estampas florais, meias calças e acessórios lindos sempre marcam presença nos photoshops da teen vogue, abaixo uma lista dos meus favoritos!!




Dakota Fanning
Lindasss essas fotos dela, coloquei essa, que é minha preferida, reparem na blusa, que luxo!





Amanda Seyfield(é assim que se escreve?)
todas as fotos lindas e ahazantes, mas coloquei essa porque, apesar de ser dos bastidores (olha a camera ali no cantinho!!) ela é linda!todo um clima de campina e tals, amei a meia calça!!





Taylor Swift
reconheço, esse não foi um dos melhoresss photoshops da TVogue, mas, a Taylor ta muito linda!!esse biquinho que ela faz nessa foto ta perfeito!

Emma Roberts

amei esse look náutico dela!! esse ensaio foi feito numa casa de praia,cheio de cinturas altas e listras, amei!!




Taylor Momsen
amei esse photoshop, gente, sem palavras, a Taylor (de novo!!) ficou linda!!



Mia Wasikowska(ufa!)

outro que ficou perfeito!! amei esse vestido, amei esse parque, amei tudo!!Nossa Alice ficou linda ai!

Jessica Szohr

a Vanessa de Gossip Girl, eu não gosto muito dela não, mas gamei nessas botas! Uma mistura linda de ankle boot com peep toe, adorei!!




Emma Watson (Du'h)

e, finalmente, meu ensaio da teen vogue favorito de todos os tempos!! ficou romântico, ficou chick, e a Emma ficou diva!! adorooo gente!!! saias de cintura alta e fitas,adoroo!!


Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve