quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

eu ACHO que eu vou voltar


passei tanto tempo sem postar... acho que fiquei meio desmotivada,meio sem inspiração...mas agoraaaaa que eu tenho certeza absoluta de k ninguem acessa essa porcaria,eu fico mais livre pra falar das merdas coisas diferentes que eu gostoo
.
UASHUSHAUSHAUS
pra começar,eu to meio viciada nesse site,chamado squiby
o site funciona assim...
1- voce adota um bonequinho/ovinho/larva ,e a imagem que representa esse bichinho vai mudando de acordo com o nivel deles
2- o bichinho sobe de nivel toda vez que alguem clika num link dele

AHHHH
eu to morrendo com essa porcaria desse siteeeee
eu fico o dia todo clickando la,AUHSUAHSUASHUASHUASHAUS


(jaja vou fazer um post com todas as minhas contas em tudo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario por conta propria e risco, não garanto que alguem ira notar e/ou ler o que escreve